12 de out. de 2011

Regime!!! Pra que????????????


                Só nós mulheres que nos preocupamos com peso, ficamos o tempo todo a procura de um regime rápido e eficiente. Já fiz regime da lua, regime a base de ervas, já tomei remédios, já passei meses só comendo verduras, mais nada deu tão certo como o regime chamado “santa vocação”.
                Este regime é infalível, toda irmã que tem um esposo com excesso de fofura, deveria incentivá-lo a entrar nesse regime, um único problema é que este método é longo e que  não tem mais volta depois que entra.
                Vamos a receita:
1-      Incentiva-o  a ir pro seminário, ele vai ficar longe de você, vai estudar muito, e não vai ter tempo pra você.
2-       Depois de ordenado, ele vai ser mandado para uma igreja de periferia ou interior do estado, com uma única remuneração pois ele já pediu demissão do emprego maravilhoso que ele tinha antes, com plano de saúde, décimo  quarto salário, férias remuneradas, paz e sossego depois do expediente, entre outros benefícios.
3-      Com uma única remuneração ele nunca poderá ir contra a vontade do conselho, sempre terá que fazer a vontade do conselho, mesmo estas sendo contra seus princípios. Ficará aborrecido e triste por não poder de dar uma vida com mais conforto.
4-      Próximo a igreja existe uma faculdade e você como esposa dedicada, resolve estudar mais para ajudar futuramente no orçamento.
5-      O presbitério que o colocou nesta igreja não esta nem um pouco preocupado com o que se passa na igreja e muito menos com seu esposo recém formado. Nem quando ele for mais velho.
6-      Os presbíteros trataram seu esposo como um empregado qualquer.
7-      Os atrasos nos salários, porque pastor tem que viver pela fé, e os interesses do conselho são outros.
8-      Seus presbíteros só sabem fazer política, não querem nem saber das leis de Deus e da igreja.
9-      O conselho se reúne as escondidas pra tratar de assunto que interessam a eles apenas.
10-   Os assuntos do conselhos são amplamente discutidos pelas esposas dos presbíteros,  provando que o assuntos não são restritos ao conselho.

Caso isto não funcione para emagrecê-lo, acredito que isto vai servir para alguma coisa, como por exemplo: problemas de coração, diabetes, depressão, na pior das hipóteses, você querida irmã vai ficar viúva.
Neste caso vocês estará numa verdadeira enrascada. Discutiremos isto na próxima publicação.  
Que DEUS abençoe e perdoe os meus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário