28 de out. de 2011

 
 
 
 
Boa tarde meu amado Marcio!!!
 
As vezes é fácil falar e apontar os erros, eu até concordo com você, mas porém, as coisas que eu falei do  sr. HDL, eu lamento mais são verdades. O seu amado e querido pastor HDL é uma ótima pessoa, prega bem não resta duvida, mas ele esta usando o pastorado de maneira errada, só quem esta próximo ao clero que consegue ver isto, lamento que o povo não consiga.
 
Agora quanto ao seu comentário, eu realmente não vou publicar comentários com palavras de baixo calão, por mais que eu não concorde com a postura de HDL e da IPB, sou incapaz de baixar o nível.
 
Quando a ler a bíblia eu leio, não preciso prestar contas nem a você nem a homem nem algum,  somente a Deus.
 
Quando a pregar o evangelho, eu prego, não só  falando mas vivendo e com o meu testemunho entre as pessoas com quem convivo.
 
Somente uma coisa ser cristão é ser Bereano, ser cristão é ser discípulo de JESUS CRISTO e não ser discípulo de HDL.
 
Agora se você gosta dele, não vê nada de errado nele, tudo bem não vou  me aborrecer por isto, mas lembre-se de uma coisa, quem morreu na cruz por você foi JESUS CRISTO e não HDL, e quando você morrer e tiver de ante do DEUS VIVO, tente justificar a sua devoção ao SR. HDL.
 
Abraços e que DEUS nos perdoe pelos nossos erros e que tenh a misericórdia de nós
 
Priscila Rofiman