14 de out. de 2011

Porque?????????????????????????

Pelo que conheço da IPB ela tem como base de doutrina a Bíblia como regra de fé e prática,e usa C.I. IPB para aplicação em seu governo. Sou membro da IPB por opção,  por acreditar que ela tem a melhor interpretação das escrituras e por sua foram de governo, e não creio que a salvação esta baseada na condição de ser membro da IPB. A salvação é pessoal e esta centrada em CRISTO JESUS, sou calvinista por acreditar na eleição, predestinação, graça inresistível, depravação total.
Não estou de passagem na IPB  e nem estou com a intenção de criar anarquia ou tumulto, apenas quero expor e colocar em discussão o que esta desvirtuando o objetivo da igreja segundo o art. 2º - “ A Igreja Presbiteriana do Brasil tem por fim prestar culto a Deus, em espírito e verdade, pregar o evangelho, batizar os conversos, seus filhos e menores sob sua guarda e “ensinar os fiéis a guardar a doutrina e prática das Escrituras do Antigo e Novo Testamento, na sua pureza e integridade, bem como promover a aplicação dos princípios de fraternidade cristã e o crescimento de seus membros na graça e no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo”.
A evangelização e a assistência aos necessitados estão sendo deixados de lado em prol dos objetivos egoístas de pastores e igrejas, entre eles podemos citar: grandes templos, grandes arrecadações, programa de televisão, mestrado, doutorado, escrever livros, etc....
Estava me esquecendo, o direito de  cobrar direitos autorais. É isto mesmo livros, logo marcas, sermões, etc... tudo registrado com direitos autorais impedindo a copia. Já imaginaram se o aposto Paulo tivesse proibido o uso de seus escritos, muitos pastores de hoje estariam perdidos, por que o que há de plagio das obras do apostolo não esta no gibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário