6 de out. de 2011

Quem tem coragem?????????

Como a gente conhece a coragem das pessoas,   todos sabem  o que se passa nos bastidores, e ninguém tem coragem de falar, de se pronunciar. Sei que inúmeras pessoas já leram o que eu escrevi e muitos estão comentando, especulando, estão querendo minha cabeça.  Ate na Europa já leram meu blog, mas ninguém, ninguém teve a coragem de deixar um único comentário, sei que tenho um corajoso seguidor( gosto de sua coragem), mas cadê o clero, onde estão os culpados.
Espero que estejam com as carapuças até o pescoço, não me deixem em paz mas em paralelo tentem pelo menos mudar o rumo da igreja, tentem mudar de pensamento volten-se para o evangelho, será que DEUS vai ter que levantar outro LUTERO para colocar sua igreja nos trilhos.

Que Deus nos abençoe e me perdoe pelos meus erros.

2 comentários: